24 de agosto de 2019

Filmagens de ‘Bond 25’ atrasam novamente por causa da agenda de Rami Malek, vilão do longa

A previsão é que o filme seja lançado em abril de 2020.


Por Folhapress Publicado 11/06/2019
Reprodução (Divulgação)

O próximo filme de James Bond está enfrentando diversos problemas.

Depois de Daniel Craig, 51, se machucar nas filmagens e uma explosão no set sair do controle, agora o vilão do filme tem a sua participação posta em dúvida.

É que Rami Malek, 38, ator já confirmado, está sofrendo com um conflito de agendas e pode não conseguir participar das filmagens de “Bond 25”, segundo informou o jornal inglês The Sun.

A produção está parada para que Craig se recupere da lesão que sofreu no tornozelo. Ele precisou fazer uma cirurgia no local e ainda está em repouso. Só que a data programada para a volta de Craig bate com a participação de Malek em outro filme. 

“Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro”, disse uma fonte próxima do jornal.

Eles ainda terão de encontrar uma maneira de bater as agendas de Craig e Malek. “Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar”, afirmou a fonte. 

Além da lesão de Craig, na semana passada, uma explosão que deveria ser controlada acabou machucando um membro da equipe do filme, durante as filmagens em Londres. 

O caso foi relatado pela própria conta oficial do longa nas redes sociais. “Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de ‘Bond 25’, hoje, no Pinewood Studios, danos foram causados na área externa do 007 Stage.

Não houve feridos no set, no entanto, um membro da equipe sofreu uma pequena lesão”, diz o comunicado. A previsão é que o filme seja lançado em abril de 2020.