Cantoras sertanejas mantêm shows, mas cancelam visitas ao camarim
"Não dá para receber um fã e não dar um abraço e um beijo. Os shows estão de pé até agora, e só serão suspensos caso o contratante decida. A suspensão de visitas ao camarim foi escolha dos artistas", informou à publicação.
Depois de países como China, Itália, França e Estados Unidos suspenderem diversos eventos para tentar conter a pandemia de coronavírus, chegou a vez de o Brasil adotar medidas para evitar a propagação da doença.
Festivais, como o Lollapalooza, exposições, estreias de cinema e shows estão sendo cancelados por aqui. Mas alguns sertanejos decidiram manter suas agendas. Para auxiliar no combate ao covid-19, no entanto, estão adotando outras medidas.
Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa decidiram, por exemplo, suspender a visitas a seus camarins.
A assessoria de imprensa de Marilia informou, à revista Quem, que a medida foi tomada pensando, principalmente, no filho da cantora, Léo.
“Não dá para receber um fã e não dar um abraço e um beijo. Os shows estão de pé até agora, e só serão suspensos caso o contratante decida. A suspensão de visitas ao camarim foi escolha dos artistas”, informou à publicação.
Outros artistas estão se preocupando com a doença e estão cancelando a interação com fãs, incluindo Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.