‘Não me considero ícone fashion’, afirma Harry Styles, capa de novembro da revista Dazed
A publicação diz em seu editorial que tenta explorar os vários lados do Styles no ensaio fotográfico, desde o músico premiado até o provocador, estrela da Marvel e magnata da beleza.
O cantor e ator Harry Styles, 27, é a capa de novembro da revista britânica Dazed. Na edição, ele que fala que não se considera um ícone fashion, sobre sua nova marca de cosméticos e posa para um ensaio fotográfico, que foi compartilhado nas redes sociais.
A publicação diz em seu editorial que tenta explorar os vários lados do Styles no ensaio fotográfico, desde o músico premiado até o provocador, estrela da Marvel e magnata da beleza. Ele aparece nas fotos vestindo roupas fashion, como macacões Prada psicodélicos com gargantilha Swarovski e um look Balenciaga com uma cartola.
“É engraçado porque não me considero assim [como um ícone de estilo] … mas reunir as pessoas é o que mais me orgulho. [Nos shows] Eu consigo uma espécie de assento na primeira fila para ver um monte de pessoas entrando em uma sala juntas e sendo elas mesmas”, diz.
Styles fala da entrada no ramo dos cosméticos com a criação da marca Pleasing, que idealizava há muito tempo. Segundo ele, todos os produtos foram feitos de forma consciente e sustentável. “Não acho que colocar o rosto de alguém em algo venda um produto ruim. O produto tem que ser bom, e eu acho que nosso produto é bom”, explica.
O artista disse ainda que não acredita que ser bonito ou se sentir bonito é ter uma boa aparência. Na opinião dele, quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas estão mais bonitas. “E é isso que eu acho que os produtos fazem, é ajudar você a se sentir bonita.”
Questionado quando se sente mais bonito, ele faz uma pausa pensativa e afirma: Eu diria internamente, quando termino de meditar ou algo assim… Ou talvez quando estou dormindo! “