Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo, mas ele diminui drasticamente
Em grande depoimento pelo Instagram, Malu deu mais detalhes primeiro sobre como foi a descoberta.
Casada com a cantora Daniela Mercury, 56, a jornalista Malu Verçosa, 45, revelou pelas redes sociais que recentemente descobriu um nódulo no pulmão, mas que, talvez por um milagre, ele “diminuiu drasticamente” e uma cirurgia foi descartada.
Em grande depoimento pelo Instagram, Malu deu mais detalhes primeiro sobre como foi a descoberta. “Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor”, iniciou.
“A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia”, emendou a jornalista.
Na última terça-feira (12), ela e Daniela foram ao hospital apreensivas. Estava marcado uma biopsia antes de seguir para a cirurgia. Ela conta que havia uma pequena possibilidade de não precisar fazer nenhum procedimento caso o nódulo tivesse reduzido, mas que isso seria ‘algo muito raro’.
A jornalista diz que no momento em que desceu para a sala de tomografia para checarem o posicionamento do nódulo, ouviu uma gritaria entre os médicos. “O nódulo havia reduzido drasticamente e elas [médicas] não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu […] Só sei que sou abençoada”, destacou.
Em julho de 2019, Malu e Daniela aproveitaram uma viagem aos Açores, onde a cantora se apresentaria, para renovar seus votos. As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, fizeram valer a união também na Europa.
“Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa”, disse Mercury.
A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. A Ilha Azul, como o Faial é conhecido, é especial para o casal. Daniela Mercury, que é cidadã portuguesa (seu pai nasceu em Braga), recebeu há dois dias o título de Embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.