Marília Mendonça denuncia laboratório que divulgou sua gravidez

A assessoria de Mendonça confirmou que a cantora não pretende processar o hospital, mas disse que os tuítes servem de alerta para todos.


Por Folhapress Publicado 15/08/2019
Ouvir: 00:00
Reprodução (Divulgação)

Marília Mendonça, 24, fez um desabafo nas redes sociais após ter seu exame de sangue, que confirmava sua gravidez, vazado. No Twitter, ela reclamou da falta de privacidade e ética que os famosos sofrem com as pessoas ao redor.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu em sua conta na redes social.

A cantora disse ainda que “dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso”, porque não foi por isso que ela tanto trabalhou. “Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, concluiu.

Em resposta, a apresentadora Maisa respondeu: “Que antiprofissional. Sua saúde tem que ser privada, é um direito seu”.

A assessoria de Mendonça confirmou que a cantora não pretende processar o hospital, mas disse que os tuítes servem de alerta para todos.