Frota sugere que Pabllo deveria ser ministra no lugar de Damares
Frota, antes um forte apoiador de Bolsonaro e agora desafeto do presidente, resolveu então se manifestar no Twitter.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), 56, afirmou que a cantora Pabllo Vittar, 24, deveria ocupar o lugar de Damares Alves, 55, à frente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Ex-PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar manifestou essa opinião em resposta a uma matéria da revista Isto É Gente sobre a escolha da drag queen como uma das líderes da nova geração pela Time.
O conteúdo deu destaque a uma frase da artista na entrevista concedida à publicação norte-americana, na qual dizia “sentir vergonha de ser brasileira por causa desse presidente (Jair Bolsonaro)”.
Frota, antes um forte apoiador de Bolsonaro e agora desafeto do presidente, resolveu então se manifestar no Twitter.
“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, sugeriu Frota, alfinetando também a atual ministra.
Os comentários na postagem vão do deboche a perplexidade. Já Pabllo não se pronunciou até o momento. A artista foi escolhida pela revista por seu ativismo na luta pela igualdade dos direitos LGBTQ+.