Fãs de Keanu Reeves querem o ator como personalidade do ano da revista Time
Reeves já é considerado o "mais novo namoradinho da internet" pela mídia especializada em celebridades americana e, no Brasil, o seu nome virou até religião: o Keanuísmo.
O ator Keanu Reeves, 54, está com tudo este ano. Ele já é considerado o “mais novo namoradinho da internet” pela mídia especializada em celebridades americana e, no Brasil, o seu nome virou até religião: o Keanuísmo.
Agora, os fãs do canadense querem que ele esteja na capa da revista Time como personalidade do ano e estão fazendo uma abaixo-assinado para isso. O documento online já tem 32 mil assinaturas e planeja chegar as 35 mil.
“Keanu é a melhor ser humano vivo, façam dele a personalidade do ano”, escreveu o criador da petição.
Segundo reportagem do Los Angeles Times, as chances do ator de ser capa da revista Time não são boas, já que a ideia da publicação é dar preferência a grupos e organizações que trabalham como defensores da justiça social e da política.
Em dezembro, a Time nomeou quatro jornalistas e um jornal como “guardiões” da “guerra à verdade” como personalidade do ano. Em 2017, a revista concedeu o título de “Silence Breakers” a todas as mulheres que se manifestaram sobre o assédio sexual no local de trabalho.
Reeves, no entanto, pode conquistar um lugar na lista das 100 das pessoas mais influentes, basta aguardar.
O astro de “Matrix” está novamente em alta na mídia por estar em diversas produções. Além de estrelar o filme de ação “John Wick 3”, ele também dubla um personagem em “Toy Story 4” e fez uma participação na comédia romântica “Meu Eterno Talvez”, da Netflix.
Recentemente, Reeves disse a uma reporter da revista americana People que não sabia de seu novo status como “namorado da internet”. E respondeu, simplesmente, que “a positividade é ótima”.
Os fãs de Reeves o defendem, principalmente, pela forma como ele lida com o seu passado tumultuado, que inclui e a morte de sua filha em 1999 e a morte acidental de sua namorada, Jennifer Syme, meses depois.
“Ele é humilde, pé-no-chão, generoso, gentil, respeitoso e trabalhador. Ele passou por coisas terríveis, ele merece isso “, escreveu um signatário do ator.