Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’ ganha perfil no Instagram
O perfil terá posts e stories de moda que vão matar de inveja a rival Josiane (Agatha Moreira)
Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” (Globo) será uma influencer digital dentro e fora da trama das nove. É que a emissora decidiu lançar um perfil real da personagem no Instagram.
O @estiloviviguedes terá o perfil oficialmente aberto na hora de exibição da novela nesta terça-feira (28). Segundo informações do site da trama, o perfil terá posts e stories de moda que vão matar de inveja a rival Josiane (Agatha Moreira). O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em “A Força do Querer” e “Totalmente Demais”.
É que Josiane quer seguir os passos da musa para fazer sucesso nas redes. E no capítulo desta terça, 28/5, por intermédio de Rock (Caio Castro), a personagem de Agatha vai realizar o sonho de conhecer a influencer digital pessoalmente.
Quando a personagem de Agatha Moreira pede a opinião dela sobre algumas fotos, só ouve desaforos. “Desculpa, querida, estão péssimas. A luz está errada, a sua roupa está quase, mas fica no quase. Você fotografa bem. Mas eu, para ter milhões de seguidores, demorei anos, postando, buscando meu espaço. E ainda me acontece cada uma”, responde Vivi após checar o material.
Paolla também diz que passará mais tempo nas redes sociais por causa da personagem. “Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Paolla já havia dito que ficou mais conectada nas redes, após receber o papel da novela de Walcyr Carrasco. No entanto, ela afirma ainda estar longe de se considerar uma influenciadora na vida real. Ao citar o celular, no entanto, pondera que não ficaria uma semana sem ele. “É muito tempo [risos].”
A atriz, no entanto, não troca a vida real pela virtual: “Acho que a gente tem que viver as coisas. Às vezes percebemos que as pessoas só estão preocupadas em filmar, fotografar, postar. Eu gosto de viver, e deixo para postar depois. Não perco uma boa conversa porque estou mexendo no telefone.”