Théo Becker chama Mion de interesseiro e diz quem será o vencedor de A Fazenda 11
O Mion só quer o status e o salário de apresentador, se diz um ótimo pai ,mas na hora de ir para a Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina, hipócrita.
Théo Becker, 42, resolveu botar para fora tudo o que pensa sobre a RecordTV, emissora na qual atuou em algumas novelas como “Os Mutantes” e “Lia”.
Por meio de uma série de tweets, o ator falou, entre outras coisas quem será o vencedor da atual edição de A Fazenda e que a escolha de todos os participantes da atração são influenciadas por uma empresária.
Becker começou o desabafo disparando contra o apresentador do reality do qual participou em 2009, Marcos Mion, 40. “O Mion só quer o status e o salário de apresentador, se diz um ótimo pai ,mas na hora de ir para a Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina, hipócrita. Ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama. Ele ia adorar estar junto”.
O ex-peão não parou por aí. “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem: não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda 1”.
E terminou o desabafo com uma revelação. “Anotem aí .. Rodrigo Phavanello, 42, campeão, e os outros são cobaias para parecer que é verdadeiro, eu abri as portas para ela na Record.. ( mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí de ‘A Fazenda’ e fui obrigado a deixá-los”.
Becker participou da primeira edição do reality show da RecordTV, em 2009. O ator ficou conhecido pelas inúmeras polêmicas e também pelo amor que nutria por sua ex-namorada, Andressa Suíta, 31, atualmente casada com o sertanejo Gusttavo Lima, 30, com quem tem dois filhos.