24 de agosto de 2019

Mais de 120 mil pessoas se inscreveram para conhecer a dupla dos ‘Irmãos à Obra’ no Brasil

Os irmãos Jonathan e Scott que apresentam o programa Irmãos à Obra (Discovery Home & Health) farão breve passagem de dois dias no Brasil em agosto deste ano e dez pessoas foram escolhidas para conhecê-los.


Por Folhapress Publicado 08/08/2019
Reprodução (Divulgação)

Uma das duplas mais conhecidas da televisão mundial está prestes a desembarcar no Brasil. Os irmãos Jonathan e Scott que apresentam o programa Irmãos à Obra (Discovery Home & Health) farão breve passagem de dois dias no Brasil em agosto deste ano e dez pessoas foram escolhidas para conhecê-los.

Depois de mais de 120 mil inscritos, dez pessoas de todo o Brasil foram escolhidas para conhecer a dupla em evento realizado em São Paulo no próximo dia 20 de agosto.

Cada vencedor poderá levar um acompanhante e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação serão bancadas pelo canal.

Para participar do concurso cultural era necessário que, cada participante, preenchesse uma ficha cadastral e respondesse uma série de perguntas relacionadas à vida pessoal e as temporadas do programa que os irmãos comandam.

Os nomes dos vencedores não foram revelados pela assessoria do Home & Health, apenas a origem de cada um deles. Entre os vencedores, quatro são de São Paulo, dois de Pernambuco, um do Ceará, um de Santa Catarina, um do Distrito Federal, um de Minas Gerais e outro do Rio Grande do Sul.  

Jonathan e Drew Scott estarão na capital paulista entre os dias 20 e 21 de agosto para um evento no Credicard Hall. Mais de duas mil pessoas que participaram desta mesma promoção serão presenteadas com ingressos para ver os irmãos ao vivo. Não foram comercializados ingressos para esse evento.

Seis anos depois de estrearem sua primeira série,  Drew e Jonathan tornaram-se bem mais do que uma dupla de especialistas em renovação doméstica.

Eles transcenderam a proposta original, transformando-se primeiro em uma franquia: os canadenses já protagonizaram seis “spin-offs” (derivados) de seu primeiro programa.

Atualmente, o programa Irmãos à Obra está em sua sétima temporada e os irmãos Drew e Jonathan apresentam outras três séries derivadas.