Sandra Bullock fará série inspirada em seus anos de faculdade abordando Aids e dança

De acordo com a revista norte-americana Variety, a produção será uma comédia dramática que se passa na década de 1980, nos Estados Unidos.


Por Folhapress Publicado 11/06/2019
Ouvir: 00:00
Reprodução (Divulgação)

A adolescência de Sandra Bullock, 54, será retratada em uma nova série da Amazon Prime Video, produzida pela atriz ao lado do amigo roteirista Akiva Goldsman (de “Uma Mente Brilhante”) e do cantor e ator John Legend. 

De acordo com a revista norte-americana Variety, a produção será uma comédia dramática que se passa na década de 1980, nos Estados Unidos.

Sem muitos detalhes revelados, e ainda sem título, a série tratará de uma jovem desajustada (que seria Bullock) em busca de amor e de uma identidade própria. 

Ela deve contar também com números de dança e fantasia, tratando de assuntos como doenças mentais, cultura das drag queens e Aids – “uma história sobre se livrar da vergonha e viver sem limites”, como diz a descrição da produção.

Antes de se tornar atriz e mãe, Bullock estudou artes cênicas na East Carolina University até 1987, participando de peças e musicais enquanto estava na faculdade.