Shakira e Jennifer Lopez farão show no intervalo do Super Bowl 2020
O confronto final da liga norte-americana está marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro do ano que vem.
As cantoras Shakira, 42, e Jennifer Lopez, 50, serão as atrações principais do Super Bowl 2020, a grande final da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos.
O confronto final da liga norte-americana está marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro do ano que vem. Quem contou a grande novidade nas redes sociais nesta quinta-feira (26) foram as próprias artistas.
Em tom de suspense, as duas postaram foto em que não mostrava o corpo inteiro de cada uma, usando legendas sugestivas. “Está acontecendo”, escreveu a porto-riquenha. “Estejam prontos”, disse a colombiana.
Horas depois, as duas revelaram a novidade, postando uma foto em que aparecem lado a lado. “Não pode ser maior que isso. Muito ansiosa para estar no Super Bow LIV”, afirmou Shakira.
O último Super Bowl teve show de Maroon 5, grupo três vezes vencedor do Grammy liderado por Adam Levine, ao lado do rapper em ascensão Travis Scott e pelo local Big Boi, que antes fazia parte do grupo de rap Outcast.
O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores. Em anos anteriores, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.
Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.