Show de Léo Santana em Belo Horizonte tem registros de brigas e furtos
Procurada, a polícia militar de Minas Gerais disse que apurava os fatos, mas ainda não havia respondido sobre os acontecimentos.
Um show do cantor Léo Santana em Belo Horizonte (MG) não terminou tão bem como começou. Isso porque foram registrados diversos furtos de celulares e brigas generalizadas, como mostram alguns depoimentos e vídeos que têm viralizado nas redes sociais.
Procurada, a polícia militar de Minas Gerais disse que apurava os fatos, mas ainda não havia respondido sobre os acontecimentos.
“Roubaram o meu celular quando eu estava saindo do show do Léo Santana, nem dormi direito tentando bloquear tudo”, contou um internauta, dentre outros com a mesma reclamação.
Segundo o jornal O Tempo, foram feitos ao menos 50 boletins de ocorrência por furto, que englobam telefones e correntes. Houve quem apontasse falta de policiamento.
Em determinado momento da apresentação, Santana parou e pediu que um rapaz que estava brigando fosse retirado. Foram registradas imagens de pessoas dando pontapés e socos umas nas outras durante o show.
Além de tudo, muitas pessoas que compareceram ao estádio do Mineirão ainda reclamaram da estrutura. Um dos seguidores que esteve no local disse que foram colocadas duas cabines e quem estava atrás delas não conseguia ver o show direito. E alguns outros falando da qualidade precária do som.
O show Léo & Elas representou a gravação de um DVD e contou com nomes como Iza, Ana Castela e Ivete Sangalo. Procurado, Santana não se pronunciou. A produção do show também não respondeu.