Gabriel, filho de Astrid Fontenelle, escreve carta para Titi e Bless

Astrid contou que mandou a carta para Gagliasso e que, segundo ele, foi o momento em que conseguiu chorar.


Por Folhapress Publicado 02/08/2022
Ouvir: 00:00
Reprodução: Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle, que estava no “Encontro com Patrícia Poeta” nesta segunda-feira (1º), contou que seu filho, Gabriel, 14 anos, pediu para enviar uma mensagem a Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso que foram vítima de racismo no último sábado, em Portugal.


Eles estavam com a família em um restaurante, em uma praia do país europeu, quando uma mulher xingou as crianças e um grupo de angolanos que estavam lá, chegando a mandá-los “de volta para a África”. Mãe das crianças, Giovanna Ewbank enfrentou a agressora, enquanto Gagliasso chamava a polícia.


Astrid contou que mandou a carta para Gagliasso e que, segundo ele, foi o momento em que conseguiu chorar. “No final, ele terminou dizendo que a cor da pele não define nada além da sua beleza.” Ela relembrou ainda que o filho também foi vítima de racismo ao ser confundido com funcionário de um local que visitava com a mãe.


Gagliasso disse que o mais difícil foi conversar com os filhos após o episódio. “O mais doloroso foi chegar em casa, tomar banho e ter que conversar com eles sobre isso. Foi o que mais mexeu com a gente como pais. Contar o por que isso aconteceu e que existem pessoas assim.”