Anavitória muda letra de música para criticar Sérgio Moro em show em Curitiba

Ao lado do músico gaúcho Duca Leindecker, que é marido da ex-deputada federal Manuela D'Ávila, 37, Vitória, 24, e Ana, 24, aproveitaram o espaço para criticar o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, 46.


Por Folhapress Publicado 14/06/2019
Ouvir: 00:00
Reprodução (Divulgação)

O duo brasileiro Anavitória continua em turnê pelo Brasil todo com uma série de shows que passará por 13 cidades com 13 convidados diferentes. 

Na noite desta quinta-feira (13), as cantoras aterrizaram em Curitiba para mais um show da turnê chamada de “Turnê dos Namorados”.

Ao lado do músico gaúcho Duca Leindecker, que é marido da ex-deputada federal Manuela D’Ávila, 37, Vitória, 24, e Ana, 24, aproveitaram o espaço para criticar o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, 46. 

O site The Intercept Brasil publicou no último domingo (9) conversas privadas no aplicativo Telegram, que, segundo a publicação, mostram troca de colaborações entre Moro e Deltan, que podem sugerir que o ministro pode ter interferido na atuação da Procuradoria.

Ao cantar a música “Dia Especial”, os três mudaram o verso da letra original.

Ao invés de “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal”, Anavitório cantaram: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal”, fazendo referência direta à investigação que recai sobre o ministro.

A letra original da música “Dia Especial” é uma mensagem de esperança sobre a força do amor para encarar a dor de um mundo marginal.