Jessie J se diz chateada por críticas ao seu corpo atual: ‘Apenas parem’

Segundo a cantora, ela engordou quatro quilos e meio nos últimos meses e isso não é um problema.


Por Folhapress Publicado 04/04/2022
Ouvir: 00:00
Reprodução: Divulgação

A cantora Jessie J, 34, se diz chateada por ter de ler diariamente críticas a respeito de seu corpo. Recentemente ela teve um aborto e conta ter ganhado algum peso nesse processo.
Porém, em texto publicado nos Stories, ela pediu que as pessoas deixem de lado a antipatia e parem de avaliar a sua condição física.


“Parem de comentar sobre o peso das pessoas. Apenas parem. Ou falar para uma pessoa que ela realmente parece grávida ou que está magra. Qualquer coisa. Apenas parem”, escreveu Jessie.


Segundo a cantora, ela engordou quatro quilos e meio nos últimos meses e isso não é um problema.

“Posso ficar assim ou não, ou posso ganhar mais peso. Quem liga? Eu não me importo, contanto que eu esteja me sentindo bem e esteja saudável”, comentou.


Ela lembrou que em determinado dia uma pessoa perguntou se ela estava esperando um filho. “Essa pessoa sabia o que enfrentei no último ano e me disse o que pensava sobre isso e como eu deveria ter lidado com isso. Foi tão estranho e ousado. Eu nunca faria isso”, afirmou.


Em novembro do ano passado, Jessie, que decidiu ter um filho sozinha, revelou que sofreu um aborto espontâneo. Emocionada, ela fez uma publicação no Instagram dizendo que fez seu terceiro exame e disseram que “não havia mais batimento cardíaco”.


Jessie J contou que naquela manhã estava rindo com um amigo dizendo como iria fazer um show em Los Angeles no dia seguinte sem contar para todo público que estava grávida.


“Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar. Depois de fazer minha terceira varredura e ouvir que não havia mais batimento cardíaco”, escreveu a cantora ao lado de uma foto segurando um teste de gravidez.


Jessie J falou ainda que decidiu ter o filho sozinha porque era tudo o que sempre quis e “a vida é curta”. Segundo ela, ficar grávida foi um milagre, uma experiência que nunca vai esquecer e sabe que terá novamente. “Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.”


A cantora terminou a mensagem dizendo que sabia que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram “essa dor e muito pior”. Ela afirmou que sente-se conectada com as mulheres que passaram por essa perda.