‘Legal, mas um pouquinho chata’, diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai


Por Folhapress Publicado 20/01/2021
Ouvir: 00:00
'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai
Foto: Instagram

O ator Bruno Gagliasso, 38, disse que se tornou “o pai que mais temia” em vídeo publicado nesta quarta-feira (20). No registro, ele conversa com sua filha Titi, 7, e a menina pergunta o porquê dele estar gravando o momento, Bruno então responde “Sou aquele pai que filma, que grita, que tira foto. Eu sou o que eu mais temia, cara”.


O diálogo engraçado não para nessa resposta. Bruno pergunta para sua filha o que ela acha sobre essa mania de pai coruja que ele tem, Titi então fala que “É bem legal, mas também é um pouquinho chato”. Recentemente, o ator esteve no programa É de Casa (Globo), em uma participação no quadro Tempero de Família, com o ator Rodrigo Hilbert, 40, e falou sobre mudanças desde a chegada de seus filhos. ASSISTA:


“Quando não tinha filho costuma dormir por volta das 3h, hoje em dia às 21h30 já estou na cama”, revelou o ator. Ele diz demorar para pegar no sono, e gostava de aproveitar sua insônia para ler, ver séries ou estudar. Bruno também disse que seu sono melhorou após ele retirar a carne vermelha de sua alimentação.



Bruno é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 34, desde 2010. Atualmente o casal tem três filhos. Chimosso, apelidada de Titi, que foi adotada por eles em 2016. No ano de 2019 a família aumentou com a chegada de Bless, que também foi adotado pelo casal. E em 2020, nasceu Zyan, o primeiro filho biológico de Bruno e Giovanna.


Recentemente, o ator mostrou em suas redes sociais a decoração de seu rancho de luxo, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio. “Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto. Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo”, afirmou ele no Instagram.


O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Hana Lerner, que Gagliasso classificou como “a melhor designer de interiores de todas”. Ela explicou, também nas redes sociais, que o rancho terá uma atmosfera acolhedora com “tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural”. “Só de olhar já dá vontade de relaxar”, disse.