AO VIVO

Estereosom

ouvir assistir

Educadora

ouvir assistir

Duas pessoas são detidas por armazenamento irregular de 45 mil litros de combustível em Cosmópolis

Tuesday, 09 de may de 2017 08:09
Eles foram ouvidos pela Polícia Civil e depois liberados; investigação não sabe qual tipo de óleo é a substância encontrada.

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8) em Cosmópolis (SP) por serem suspeitas de armazenarem irregularmente de combustível. Após receberem a denúncia de um forte odor que vinha de uma empresa da cidade, a polícia recebeu autorização da Justiça para cumprir mandado de busca e apreensão na Rodovia SP-332, na altura do quilômetro 145.

No local, os policiais apreendeu um caminhão com 45 mil litros de óleo, que segundo o motorista seria combustível reciclável que foi buscar em Santos (SP). A investigação cogitou a possibilidade de a substância ser petróleo, mas essa hipótese foi descartada.

O motorista do caminhão e um zelador da empresa foram detidos e serão ouvidos pela polícia para depois serem liberados. De acordo com a Polícia Civil, os dois vão responder, em liberdade, por armazenamento irregular de combustível. A investigação ainda não sabe qual tipo de combustível é o óleo encontrado.

Fonte: g1.globo.com